Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (dia 25) representantes do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) e a presidenta da Fundação Piratini, Isara Marques. A pauta do encontro surgiu de uma demanda dos funcionários para debater a política de relações interpessoais no departamento de jornalismo da estatal.
O presidente do SINDJORS, Milton Simas, e a segunda vice-presidenta da entidade, Vera Daisy Barcellos, acompanhados do jornalista Paulo Gilberto Alves de Azevedo, delegado sindical na TVE, apresentaram as colocações dos funcionários sobre dificuldades que estariam surgindo junto aos seus gestores. Os temas haviam sido apontados em reunião na sede do Sindicato, realizada na segunda-feira, dia 23.
Isara manifestou estar ciente da situação relatada pelos diretores da entidade e disse estar tomando as providências necessárias junto aos gestores. “Com o comprometimento em solucionar as situações apontadas pelo Sindicato, informamos à presidenta da Fundação Piratini que a nossa entidade estará vigilante na busca pela resolução das situações apresentadas e pela melhoria no ambiente de trabalho para o funcionalismo”, destacou o presidente do SINDJORS, Milton Simas.
Fonte: Imprensa/SINDJORS
Publicada em 25/03/2015 17:49