Notícias


Sindicato dos Jornalistas adere à paralisação de trabalhadores nesta sexta-feira, dia 29

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (SINDJORS) participará nesta sexta-feira, dia 29, do Dia Nacional de Paralisação e Manifestações contra a Terceirização, as Medidas Provisórias 664 e 665 e o Ajuste Fiscal e em Defesa dos Direitos e da Democracia. As atividades ocorrem em todo o país como forma de intensificar a luta da classe trabalhadora.
 
Atenção: O Sindicato dos Jornalistas RS e as delegacias regionais estarão fechados nesta sexta-feira, dia 29 de maio, em adesão ao Dia Nacional de Paralisação e Manifestações contra a Terceirização, as Medidas Provisórias 664 e 665 e o Ajuste Fiscal e em Defesa dos Direitos e da Democracia.
 
Em Porto Alegre, o ato inicia às 12h, com concentração em frente à Fecomércio (Av. Alberto Bins, 665). Na sequência, o grupo seguirá em caminhada até a Praça da Matriz. Durante a manhã serão realizadas ações nos locais de trabalho, promovidas pelos sindicatos. Diversas cidades do interior do estado também programaram atividades. 
 
O objetivo é promover um grande dia de luta em defesa da classe trabalhadora, da liberdade e da democracia, contra as medidas econômicas restritivas anunciadas pelo governo federal e em defesa da aprovação definitiva da fórmula 85/95, que vai acabar com o fator previdenciário e melhorar o atual sistema de aposentadorias.
 
Publicada em 28/05/2015 17:04


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.