Notícias


Diretoria da Fundação Piratini concede recesso aos funcionários a partir deste sábado

Em reunião com o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (SINDJORS), Milton Simas, e o presidente do Sindicato dos Radialistas, Antonio Peres, a diretoria da Fundação Piratini comunicou que os funcionários da TVE e da FM Cultura terão recesso remunerado entre os dias 24 de dezembro de 2016 e 2 de janeiro de 2017.

 

Os servidores voltariam a trabalhar após um período de greve desencadeada em decorrência da votação do pacote de cortes do Sartori. Caso algum trabalhador queira pegar os seus pertences na sede da Fundação, deve ligar antes para o administrativo.

 

Natal das Fundações

 

Em tom de protesto, servidores se reuniram, na tarde desta sexta-feira, dia 23, em frente ao Palácio Piratini, para realizar o Natal das Fundações. A “ceia” teve pão e água em referência ao iminente desemprego, após aprovação na Assembleia da extinção da Fundação Piratini. O grupo gravou um vídeo revelando seus inimigos públicos – os 30 deputados da base do governo que autorizaram o fim da comunicação pública no Rio Grande do Sul.

 

Imprensa / Sindjors

Publicada em 23/12/2016 17:21


Copyright © SINDJORS. Todos os Direitos Reservados.